domingo, 17 de maio de 2009

Apresentaçao decente


Olá , como ainda nao devem ter reparado chamo-me Reis... Miguel Reis!
Venho de uma família humilde , não diria tanto.. Um bocado da família vá ... Só eu é que sou humilde ... --' (Não há razoes para mentir , a minha mãe nunca vai ler isto!)
Tenho 17 anos , e gosto de sutiens . Tenho um gato , imaginário , e uma almofada ortopédica.
Estou um balofo , já não devo caber na cama , alias a minha cama agora serve de mesa para jantar , em resumo , parece que como 4 cabritos ao pequeno almoço.
Gosto de cantar , adoro , em playback , e fingir que tenho mamas.
Uso óculos... de sol , mas só a part-time porque nao tenho vida para mais.
E estudo , ou seja , na altura em que faço os testes , revejo a matéria toda! E tudo em hora e meia.

Bem isto é tudo por hoje , e por amanha provavelmente...
E agora não posso escrever mais porque tenho... uma bola anti-stress verde a minha frente , e está a olhar para mim com a face mais redonda.


E agora voces perfuntam : - Mas o Miguel , lindo , porque te impede uma bola anti-stress de escrever mais?

Miguel : - Bem , e nao tenho a vossa vida e nao vou responder ás vossas curiosidades! E pesquisem , porque eu provavelmente nao sei a resposta a uma pergunta tao fora do tema , a apresentaçao do Miguel!

Isto é tudo , e beijinhos naquela parte onde os médicos batem com o martelo!

2 comentários:

  1. Ainda dizes que está ranhoso ?
    Só tu para escrever isto.

    ADORO-TEEEE :DD [ melhor amigo ]

    ResponderEliminar
  2. Blogao x )
    Agora vou pasasar a vida aqui a roubar musicas xD

    ResponderEliminar