sexta-feira, 22 de maio de 2009

Routina - 1º parte





Olá , como estão as minhas amostras de pessoas tão bem cheirosas ? Bem? Bom isso nao me interessa minimamente , e também nunca vou receber uma resposta a esta pergunta...

Bom , hoje vou falar da minha rotina diária , como já devem ter reparado no título escrevi "Routina" e não "rotina". Bem , este é o meu blog e escrevo o que quiser! E para nao se armarem em espertos , vou escrever "cortinas" , com "ou" e sem "r"! COUTINAS!

Bem a minha rotina diária começa no chão , a maioria das pessoas começam a sua rotina na cama , mas a minha cama é daquelas mesmo boas para partir pescoços , e não recomendo o seu uso...
Bem , acordo, bato com o dedo do pé na mesa de cabaceira , deixo cair o telemóvel , e sigo para a casa de banho... Depois de relaçoes intimas com o meu corpo , luto com o cabelo até que ele desmaie e fique deitado.
Visto-me , com uns boxers XXXXXXXXXXXXXXXXXXL , e um Soutien 38 Copa C! Como , as Jessica's Alba's (Umas bolachas batizadas por mim) , e bebo o leitinho todo...
E depois com muito cuidado para não acordar nimguem , bato com a porta com toda a minha força , para saber que se fechou bem.
Saiu , vejo um autocarro na paragem , mas faço questão de não apanhar , porque se não chegaria muito cedo. E teria que dar uns 10 passos mais
Apanho o seguinte , um diferente , sempre com os Filipes (phones da phillips) nos ouvidos para ter a certeza que toda a gente olha para o pausadao...
(Pausadao porque a música estava na pausa)
Chego á escola 10 mins. depois do toque , e penso em voltar porque é muito cedo... Mas vou em frente e...

Bem , e por hoje acho que é tudo... Adeus , beijinhos no dedo que usam para tirar fotos
E eu tenho que levar o Camilo de Oliveira á rua porque ele quer fazer chichi... E voces nao sabem o mau que é tirar o cheiro de mofo do tapete!!!!

2 comentários:

  1. OMG , acho qe devias de me fazer rir mais .
    Não sei , digo eu xD

    P.s.: A Moça 'tá com cara de satisfação :O

    ResponderEliminar
  2. Teve piada, sim senhor mas diz-me, o que é que a imagem tem a ver com a tua rotina?? O.O'

    ResponderEliminar