domingo, 20 de junho de 2010

OMG! Ele perguntou!

Alguém sabe quais são as palavras proibidas num programa/entrevista em directo?
È a celebre frase "queres mandar beijinhos ou abraços a alguém??"

Porque o entrevistado lembra-se logo da lista telefónica toda , da família toda e todos os sítios onde esteve!
Um exemplo : " A sim! Queria mandar beijinhos á Júlia , a grande Júlia , o António , ao primo Paulo , à titi Rita , à Titinha , à camara de alcabideche , a todo setubal , a todo Riu de Mouro , aos da margem sul , eles sabem quem são , à minha mãe , que sem ela nem estava aqui , à minha tia , á filha da minha tia que por acaso é minha sobrinha , ao cunhado , à namorada do meu cunhado , à tia salomé , ao cabeludo , ao MCnigga , ao pessoal da escola secundária da minha terra , ao das escolas secundárias das terras todas , ao criadores do pokemon , ao Bill gates , ao manzarra , á prima Lurdes , ao rato , à Júlia2 , aquelas pessoas que tenho o numero no telemóvel mas não conheço , aos gajos do McDonald's de Oeiras, e  aos de todos os McDonald's , já agora , ao meu irmão , á minha irmã , à prima do meu amigo Gonçalo , ao meu amigo Gonçalo , á mae do meu amigo Gonçalo , e à irmã do Gonçalinho não é , ao Raul(quem é o Raul?).
E a todo portugal ! E à espanha já agora... Já que estou a falar nisso... Escândinávia , Andorra , Marrocos ,  Chile! Oooh Chile Chile...
Brasiu , USA , EUA , Reino unido , Inglaterra , Holanda , aos paises baixos e a todo o mundo.
Ah e Marte também.

Já agora , quem leu isto tudo , ou é autista ou não tem vida..
Caso seja a segunda opção , compra um cão.. ajuda.

Sem comentários:

Enviar um comentário